Trocas e Devoluções

Trabalhamos com muita dedicação e carinho para entregar instrumentos de alta qualidade, que atendam as suas necessidades e expectativas, porém, se precisar trocar ou devolver seu pedido, por qualquer motivo, pedimos que leia atentamente as instruções e PRIMEIRAMENTE ENTRE EM CONTATO conosco pelo e-mail [email protected] ou então pelo nosso WhatsApp (71) 98893-7135 e então passaremos mais informações.

 

Trocas:

O prazo para efetuar uma troca é de até 7 (sete) dias após recebimento do produto, estando este em perfeitas condições, não apresente nenhum sinal de uso. A Negus Percussão reserva o direito de averiguar se o produto encontra-se de acordo com as condições ideias.

  • Se você deseja trocar o produto por outro igual de tamanho ou cor diferente, a troca se fará mediante a disponibilidade do mesmo ou prazo para confecção, também respeitando o prazo de entrega dos Correios.
  • Se você deseja trocar o produto por outro de valor maior, solicitaremos que seja efetuado antecipadamente o pagamento da diferença.
  • Se deseja trocar o produto por outro de valor menor, emitiremos um cupom no valor da diferença para ser usado em nosso site.

 

Devoluções: 

O prazo para efetuar a devolução é de até 7 dias após recebimento do produto, estando este em perfeitas condições, não apresente nenhum sinal de uso, e contenha a etiqueta do produto. A Negus Percussão reserva o direito de averiguar se o produto encontra-se de acordo com as condições ideias. Lembramos que, em todos os casos, o ressarcimento do valor pago será efetuado somente após a devolução do produto.

 

  • Se você deseja devolver o seu produto por qualquer motivo, efetuaremos o ressarcimento do valor pago pelo mesmo. Portanto, se o item estiver em promoção, a devolução do pagamento será efetuada no valor promocional do produto, e não no valor original. 

 

  • Se você já efetuou o pagamento via cartão de crédito e deseja cancelar o pedido, informamos que o estorno do valor depende também da operadora do cartão e pode demorar até 2 (duas) faturas para ser estornado o valor ao cliente

 

  • Casos especiais, negociações com descontos especiais feitos através do WhatsApp, bem como pedidos de reserva, serão analisados caso a caso.

 

Em todos os casos o frete será dividido entre ambas as partes: o cliente deverá arcar com o frete do produto na devolução e a Negus Percussão deverá arcar com o envio do novo produto.